Viagem pós-coronavírus: como programar sua viagem para quando tudo isso passar

Postado por World Place Em: Destaques, Dicas Sem comentários

Já se prepare e programe a sua próxima viagem!

Os tempos ainda estão conturbados por conta de toda a situação relacionada ao coronavírus. A pandemia pegou todos de jeito e muitas viagens planejadas há meses acabaram sendo canceladas. Mesmo assim ainda é possível que você dê início há novos planos, até porque a vontade de viajar provavelmente não passou.

Claro, é necessário pensar que será algo para daqui a alguns meses, mas isso colabora para que seja possível fazer um bom planejamento e ter aquela viagem dos sonhos.

Programe sua viagem pós-coronavírus para quando tudo isso passar

Já coloque na agenda os seus próximos planos de conhecer outros lugares e fique de olho nessas dicas de como programar a sua próxima viagem.

Voltar a viajar

A ideia de entrar em um avião novamente parece distante para muitos por conta da aglomeração em um ambiente fechado. Obviamente precisaremos de uma autorização da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros envolvidos no controle do coronavírus. Outros fatores que colaboram será a diminuição dos casos e o fim das quarentenas, assim ficará mais fácil para conhecer outros lugares.

Os primeiros destinos que poderemos ir

A princípio os primeiros destinos a serem liberados serão em território nacional e, mais tarde, podemos pensar em ir para outros países. Isso se deve ao controle sanitário de outras nações, pois se locomover para outro país possibilita a disseminação do vírus.

Outro ponto que pode atrapalhar é a atual cotação do dólar, a qual dificulta mais ainda os planos de ir para o exterior. Dessa forma, coloque na sua lista as cidades que, no momento, não possuem casos tão elevados de Covid-19 e aguarde os próximos capítulos.

Vontade de viajar

O atual confinamento dentro de nossas casas colabora para que tenhamos uma vontade maior ainda de sair e conhecer outros lugares. Assim, a vontade de viajar só aumenta, mas não pense que não faltarão incentivos para que seus planos saiam do papel.

Agências de turismo, como a World Place, já estão pensando em como te ajudar a realizar a sua viagem. Isso é mais um motivo para ficar de olho nos nossos planos e pacotes que estão sendo preparados para quando toda a situação voltar ao normal.

Medidas de segurança

Antes de colocar o pé na estrada é bom pensar nas medidas de segurança que serão necessárias para o momento pós-coronavírus, pois será necessário dobrar os cuidados. O primeiro passo é sempre que possível higienizar as mãos e usar máscaras, tanto quando estiver em aeroportos quanto estiver passeando pelo seu local de destino.

Já o segundo é evitar destinos que costumam ficar lotados, como Rio de Janeiro, Veneza e Amsterdã. Seguindo essas dicas será possível garantir uma boa viagem e consequentemente segurança para você e sua família.

Converse com uma agência de viagem

Afinal, nesse momento, a melhor forma de se programar é procurando um profissional da área que pode te dar todas as informações e montar pacotes mais interessantes. Além disso, viajar por uma agência garante segurança e pode te tirar de enrascadas.

Agora já tem uma ideia de quando irá acontecer a próxima viagem? Deixe seu comentário e venha conversar com a World Place para planejar o seu próximo destino.

1 Curtida

1 Comentário

Ainda não há comentários sobre este post. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

Trabalhamos com todos os programas de intercâmbio disponíveis no mercado e alguns serviços exclusivos que somente a World Place pode oferecer.
Escolha seu destino e solicite um orçamento.

Fale conosco

Endereço Rua Dom Pedro I, 891 – Água Verde
CEP 80.620-130 - Curitiba/PR
Telefone Fone/Fax: +55 41 3242-8920
Celular: +55 41 99968-5506
© 2018 World Place - Intercâmbio e Turismo
Conversar
Olá 👋
Como podemos te ajudar?