Training Program USA - World Place

Training Program USA

Dê o primeiro passo na sua carreira profissional com uma larga vantagem participando do programa Training Program USA. É a chance de desenvolver habilidades profissionais e aperfeiçoar o inglês ao mesmo tempo em que pode ser remunerado.

 

A experiência e a bagagem que se ganha ao participar de um programa como esse, se tornando estagiário ou trainee numa empresa americana e trabalhando nos EUA, é uma vantagem competitiva tremenda em qualquer área de atuação. Veja portas se abrirem no mercado de trabalho!

 

O Estágio e Trainee nos EUA (Training Program USA) é 100% regulamentado pelo governo dos Estados Unidos e proporciona uma primeira experiência profissional em empresas do país na área de estudo do participante. A duração varia entre 12 e 18 meses e proporciona experiência de trabalho internacional com remuneração.

 

Basta ter de 20 a 35 anos e inglês avançado para participar. As áreas disponíveis são as mais diversas possíveis, tais como: Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Psicologia, Hotelaria & Turismo, Agronomia, Logística, Gastronomia, entre outras. Converse conosco e veja tudo o que precisa saber!

Formas de participar

Estágio: Ser estudante universitário, de pós-graduação ou estar formado há, no máximo, 12 meses na data de início do programa. Não há necessidade de experiência na área.

Trainee: a) Ser graduado ou pós-graduado nas áreas que o programa atende e possuir, no mínimo, um ano de experiência; ou b) ter experiência comprovada de 5 anos ou mais na área profissional pretendida.

qUAIS SÃO

AS VANTAGENS?

Coloque no currículo uma experiência de trabalho internacional

Faça estágio ou seja trainee nos Estados Unidos

Tenha crescimento pessoal, profissional e cultural