O que comer na sua viagem: veja 6 alimentos que podem salvar o seu passeio

Postado por World Place Em: Sem Categoria Sem comentários

Não dá para viver só em restaurantes, certo?

Todas as malas já estão prontas para a próxima viagem, os documentos estão em ordem e agora só resta a ansiedade para cair na estrada. Quem pensa que só isso é suficiente está muito enganado! Mesmo que seja uma
coisa muito esquecida, é bom planejar o que você vai comer nesse período. Tanto quando se vai de uma cidade até outra e quanto, até mesmo, quando a ideia é ir para outro país.

Ter na bolsa ou na mochila uns lanchinhos essenciais e saudáveis para esse momento é muito importante, sendo a sua viagem de carro, de ônibus ou de avião. Por isso, trazemos dicas do que você pode levar sem
pesar muito no estômago e te dar mais disposição para seguir com a viagem.

1 – Mix de cereais
Para quem tem um tempinho sobrando é possível procurar um mix de cereais. Além de não ocupar muito espaço, eles servem como um lanchinho saudável e acessível para qualquer momento da viagem.

2 – Barras de cereais
Barrinhas são facilmente encontradas em terminais rodoviários, aeroportos e até naquelas paradas no meio da estrada. Mas procure por aquelas ricas em proteínas ou em fibras, pois estas podem te dar mais energia do que aquelas barras cheias de chocolate e açúcar.

3 – Maçãs
Uma fruta de fácil manuseio e que possui uma boa durabilidade, sendo possível comê-la em qualquer momento da viagem. Sem falar que ela é muito nutritiva, então é uma aposta certeira na hora de colocar na bolsa.

4 – Iogurte com cereais
Quem possui uma pequena bolsa térmica é possível colocar um copinho de iogurte desnatado proteico e até mesmo um pouco de cereal para misturar entre uma parada e outra ou comer dentro do ônibus, você decide!

5 – Ovos cozidos
Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre os benefícios de comer ovos, ainda mais de for cozido. Na hora da viagem você pode apostar neles, porque estará se alimentando e ingerindo uma boa quantidade de proteína. Então é só arranjar espaço para um recipiente que caiba os ovos e aproveitar a viagem.

6 – Frutas secas
Cada fruta tem um benefício específico e assim você pode escolher a que mais te agrada para levar junto de um lugar ao outro. Elas são práticas e cabem em qualquer lugar, além de satisfazerem a sua fome.

E na sua próxima viagem qual alimento não vai poder faltar na sua mala?

1 Curtida

1 Comentário

Ainda não há comentários sobre este post. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

Trabalhamos com todos os programas de intercâmbio disponíveis no mercado e alguns serviços exclusivos que somente a World Place pode oferecer.
Escolha seu destino e solicite um orçamento.

Fale conosco

Endereço Rua Dom Pedro I, 891 – Água Verde
CEP 80.620-130 - Curitiba/PR
Telefone Fone/Fax: +55 41 3242-8920
Celular: +55 41 99968-5506
© 2018 World Place - Intercâmbio e Turismo
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Powered by