O que você acha de fazer a sua GRADUAÇÃO NO EXTERIOR? - World Place

Não faltam motivos para participar do Programa Higher Education

Quem não quer fazer intercâmbio, não é mesmo? Ir para fora do país e aprender algo novo, por si só, já é uma ideia muito atraente. Só que o sonho de estudar em outro país se intensifica ainda mais quando estamos falando de viajar para fazer um curso superior. Por isso que a Graduação no Exterior vem sendo cada vez mais procurada.

Uma forma incrível de fazer sua carreira profissional decolar, é a oportunidade de ter conhecimentos novos e toda uma série de benefícios sem igual. Venha descobrir com a gente os diversos porquês de uma Graduação no Exterior ser uma excelente opção para você.

Razões para fazer Graduação no Exterior

Participar do programa Higher Education te dá toda uma série de vantagens competitivas que nenhum curso superior no Brasil poderia oferecer. Confira as principais com a gente:

Tenha mais oportunidades no mercado de trabalho

Fazer a sua graduação no exterior significa ver portas se abrindo no mercado de trabalho. Seja no Brasil ou em outros países! Ter o peso de um currículo internacional é um diferencial enorme e pode ser o que falta para você sair na frente para conseguir a vaga dos seus sonhos.

Coloque uma graduação internacional no seu currículo

Não há como negar que estudar em uma instituição de outro país coloca você na frente de boa parte dos candidatos a um emprego. Afinal, não é sempre que alguém pode apresentar no currículo a formação em um College ou uma Universidade estrangeira.

Existem várias oportunidades de curso superior

O Higher Education permite que você faça todo tipo de graduação fora do país. Você tem a oportunidade de fazer cursos Profissionalizantes (tecnólogo), Bacharelado, Pós-Graduação, MBA ou, até mesmo, Mestrado. Existem as mais diversas opções para o nível de conhecimento que você quer aprender.

Ganhe uma nova perspectiva sobre a sua área de atuação

Toda profissão tem um modo diferente de ser realizada de acordo com a região. Às vezes, apenas de ir de um estado para o outro já é possível perceber algumas peculiaridades. Agora imagine aprender em outro país mais tudo sobre a área de atuação na qual você quer se formar!

É a chance de adquirir experiências e conhecimentos sobre a profissão que você jamais teria em um curso nacional. Isso permite não apenas uma nova perspectiva, mas a vantagem de ser um profissional mais completo.

Fluência garantida no idioma

Por si só, um programa de intercâmbio já é um catalisador para os seus conhecimentos no idioma. Mas quando estamos falando de uma graduação no exterior, isso ganha uma importância ainda mais acentuada.

Isso porque é praticamente impossível não se aperfeiçoar vivenciando o dia a dia sem ser em português e tendo aulas universitárias na língua local. Fora que você ainda tem a comprovação da fluência na sua formação.

Destinos para participar do Higher Education

Agora que você já tem uma boa ideia do que a Graduação no Exterior pode proporcionar a você, nada melhor do que descobrir em quais países você pode estudar fora. Veja algumas das melhores sugestões para fazer esse intercâmbio incrível:

Canadá

Com muita qualidade de vida, cidades acolhedoras e instituições de qualidade, não é surpresa que o Canadá seja uma das primeiras ideias que vêm à mente para o Higher Education.

Austrália

Nada melhor do que ir até a Austrália para ter uma perspectiva completamente nova sobre a sua área de atuação.

Reino Unido

Com instituições reconhecidas pelo mundo inteiro, o curso superior no Reino Unido é bastante atrativo.

França

Para quem já tem um bom conhecimento do idioma, ir para França e estudar nas tradicionais universidades do país é uma excelente ideia.

Estados Unidos

Fazer a sua graduação no exterior em um college americano, com toda a certeza, vai trazer muitas oportunidades para o restante da sua vida.

Conheceu mais sobre o programa Higher Education e se interessou? Sabia que a World Place tem 15 opções diferentes de países para você fazer a sua Graduação no Exterior? Então clique aqui para saber mais ou, até mesmo, para fazer a sua matrícula!