Quer viajar nas férias? Então você precisa conhecer o intercâmbio rápido

Postado por Paulo Grassi Em: Destaques, Intercâmbio Sem comentários

O tempo está curto e a vontade de fazer um intercâmbio está grande? Isso definitivamente não é um problema quando falamos de um intercâmbio rápido.

Quem pensa em viagem internacional para aperfeiçoar idioma e conhecimentos, geralmente imagina que só existem opções de longa duração. Mas com certeza não é bem assim. Hoje é dia de conhecer o intercâmbio curto e todas as suas vantagens.

O que só um intercâmbio rápido pode te oferecer

Veja também a diferença entre um intercâmbio curto e uma viagem de férias.

Aproveite suas férias

Uma das maiores vantagens dos intercâmbios rápidos é ter a possibilidade de usar o tempo de férias não apenas para viajar, mas também para se aperfeiçoar. Com escolas que dão opções tanto de aulas de idioma quanto de áreas profissionais, essa é uma das formas de ir para o exterior mais desejadas atualmente.

Com a duração que você precisa

Muito se engana quem acha que um intercâmbio precisa durar, no mínimo, um semestre ou um ano inteiro. Os intercâmbios rápidos são experiências intensivas para quem tem um tempo mais limitado para viver a experiência internacional. 

Existem possibilidades de aproveitar aulas e cursos que duram 2 semanas, 1 mês, 2 meses ou, até, 3 meses dependendo apenas da disponibilidade do intercambista.

Estude e viaje

Ir para o exterior sempre encanta os olhos de quem quer conhecer mais de outra cultura e um intercâmbio com toda a certeza não impede isso. Pelo contrário, para complementar todos os passeios turísticos desejados, você ainda tem a possibilidade única de aprender ainda mais.

Experiência em outro país

Muitas áreas de trabalho pedem como um grande diferencial a vivência internacional e a experiência com um idioma. Os intercâmbios rápidos permitem isso como nenhuma outra viagem a lazer poderiam.

Intensivo e rápido

Pense em um curso de idiomas intensivo. Bom, ele com certeza faz você treinar bastante a língua ao longo de sua duração. Porém fazendo um intercâmbio rápido, esse aprendizado chega a outro nível. Afinal, o que já se aprende no intensivo é posto em prática no dia a dia e assimilado com ainda mais rapidez.

Para todas as faixas etárias

Existem intercâmbios curtos feitos sob medida para qualquer idade. Portanto, não ache que apenas quem tem de X a Y anos pode aproveitar as vantagens que essa experiência internacional permite. Com classes que vão ajudar de acordo com o seu nível no idioma combinado à sua faixa etária, todo mundo pode aperfeiçoar seus conhecimentos.

Várias opções de idioma

Sim, o inglês é a língua mais procurada pelos intercambistas e existem vários países com escolas excelentes para se aperfeiçoar. Mas quem quer aproveitar um tempo curto para aprender mais um outro idioma, com certeza não vai se decepcionar.

Custos reduzidos

Existe outra grande vantagem de um intercâmbio de férias e poder treinar em um período de tempo mais curto. Os custos de estadia internacional também são menores.

Curtiu saber tudo sobre os intercâmbios curtos e as possibilidades que só ele proporciona? Sendo assim, venha conversar conosco e comece a planejar o seu aqui na World Place!

Confira também

1 Curtida

1 Comentário

Ainda não há comentários sobre este post. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

Trabalhamos com todos os programas de intercâmbio disponíveis no mercado e alguns serviços exclusivos que somente a World Place pode oferecer.
Escolha seu destino e solicite um orçamento.

Fale conosco

Endereço Rua Dom Pedro I, 891 – Água Verde
CEP 80.620-130 - Curitiba/PR
Telefone Fone/Fax: +55 41 3242-8920
Celular: +55 41 99968-5506
© 2018 World Place - Intercâmbio e Turismo
Conversar
Olá 👋
Como podemos te ajudar?