Vancouver: perfeita para o seu intercâmbio no Canadá - World Place

Se você sempre sonhou com intercâmbio no Canadá, Vancouver pode (e deve) ser o seu destino

Entre os mais variados destinos para realizar aquele intercâmbio no Canadá, muitas dúvidas podem surgir, certo? São muitas opções, mas um local que tem uma grande chance de conquistar o seu coração, é Vancouver. A cidade tem uma diversidade de pontos positivos e você precisa conhecê-los. 

Desde o acolhimento, passando pela qualidade de vida e chegando em pontos turísticos únicos, Vancouver passa a ganhar cada vez mais fãs. Então aproveite para entender mais sobre as razões para essa cidade canadense ser o destino do seu intercâmbio.  

Motivos para escolher Vancouver em seu intercâmbio no Canadá

Quando o assunto é Vancouver, você provavelmente já deve ter escutado bons comentários, certo? E não é para menos! A cidade oferece muitos pontos positivos e é conhecê-los. Venha ver alguns motivos para escolher como destino para o seu intercâmbio.

Clima agradável

Esqueça aquele gelo todo, pois em Vancouver você irá encontrar um clima agradável. Além disso, ao longo do ano é possível encontrar variações de temperatura que podem agradar diferentes gostos. E se você gosta do clima de Curitiba, vai amar o de Vancouver.

Qualidade de vida muito alta

Um ponto extremamente positivo e que chama a atenção de muitos turistas, é a qualidade de vida do local, a qual é alta. Assim, você tem a oportunidade de conhecer um país que prioriza o bem-estar de seus moradores. 

Diversidade cultural

Em Vancouver você irá encontrar uma grande diversidade cultural. A cidade recebe pessoas de diferentes lugares do mundo, e dessa forma, indica a sua capacidade em ser receptiva.

Áreas verdes e paisagens naturais

Para quem gosta de estar em contato com a natureza, Vancouver é o destino ideal. Aqui é possível respirar um ar puro, descansar entre as paisagens naturais e tirar muitas fotos para lembrar desse lugar tão especial.

A cultura canadense em Vancouver

Muitos brasileiros estão escolhendo Vancouver como local para passar um período e até mesmo para morar. E pela cidade se localizar em um país distante, algumas diferenças culturais podem aparecer. Acompanhe aqui com a gente o que é possível encontrar na cultura de Vancouver. 

Pouco trânsito e facilidade de mobilidade

Quem chega em Vancouver se surpreende com o trânsito da cidade, o qual é pouco e calmo. Outra característica, é a facilidade de mobilidade para ir de um local para o outro, sendo algo que ajuda muitos intercambistas. 

Respeito pelas diferenças

A grande diversidade cultural facilitou o processo de existir um grande respeito pelas diferenças, ou seja, Vancouver é acolhedora e busca respeitar o próximo. Assim, a cidade é uma boa opção para quem não deseja ir para países reconhecidos por seus preconceitos. 

Pontualidade em alta

Em Vancouver você irá precisar se adaptar à pontualidade, a qual é muito importante para os cidadãos de lá. A herança britânica permaneceu ao longo dos anos. Então nada de chegar atrasado aos encontros. 

Diversidade na culinária

Ao andar pela cidade, você irá observar o tamanho da diversidade culinária que existe em Vancouver. Aproveite para conhecer os mais diferentes pratos e se delicie enquanto aprende mais sobre o local.

Passeios que você não pode perder em Vancouver

Na sua ida para Vancouver, aproveite bastante os diferentes pontos turísticos que existem na cidade. Conheça os principais que separamos para você e já comece a fazer a sua rota.

Stanley Park

O maior parque urbano do Canadá tem a grande chance de te conquistar. Stanley Park oferece paisagens incríveis nas mais diferentes épocas do ano, além de apresentar áreas para fazer um passeio de barco, três praias, um aquário e muito mais.

Vancouver Lookout

O observatório que fica a 168 metros de altura, com vista de 360º de Vancouver, mostra uma vista encantadora, a qual irá fazer você se apaixonar mais ainda pela cidade.

Robson Street

A hora que bater a vontade de fazer algumas compras, é só se direcionar para a Robson Street. A rua oferece as mais diferentes lojas, ou seja, você pode encontrar de tudo e mais um pouco.  

Grouse Mountain

Já pensou em conhecer uma montanha que fica a cerca de 15 minutos do centro de Vancouver, indo de carro? Após subir até a Grouse Mountain, sendo que a subida é realizada por uma trilha ou por um bondinho, você irá encontrar restaurantes, apresentações teatrais e, claro, uma ótima vista. 

Gostaria de realizar o seu intercâmbio em Vancouver? Então venha conversar com a gente e descubra mais sobre esse maravilhoso destino. Preencha o formulário abaixo e venha saber mais:

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder