Intercâmbio SEM VISTO: o que é e como funciona - World Place

Estudar fora do país é algo que enche os olhos! Mas tem muita gente que nem cogita essa ideia por pensar na questão do visto, com medo de toda a burocracia. Porém, o que falta a essas pessoas é saber que existem várias oportunidades de intercâmbio sem visto.

Pois é, por mais incrível que pareça, tem como viajar para vários destinos fora do país sem precisar da aplicação. Saiba hoje como você pode realizar o sonho de fazer um intercâmbio sem a necessidade de um visto.

Como fazer intercâmbio rápido sem visto

Por conta de acordos internacionais, diversos países não exigem visto para entrada de brasileiros. Principalmente quando se trata de viagens com data de ida e volta marcada e de prazos mais curtos.

Exatamente por isso, alguns dos países mais desejados do mundo são destinos tão interessantes para intercâmbio sem visto. É estudante internacional e quer conhecer alguns dos principais deles? Então confira:

Destinos de intercâmbio sem visto

Inglaterra

Muitos podem se surpreender, mas a Inglaterra permite a entrada de brasileiros sem a necessidade de um visto. O estudante apenas precisa provar na imigração que pode se manter no país durante o intercâmbio e ter passagem de saída do país já comprada.

Inclusive, a entrada é aberta também para estudantes brasileiros que fazem intercâmbio de curta duração (até 6 meses).

África do Sul

Outro destino interessantíssimo para quem quer estudar inglês no exterior, a África do Sul também permite intercâmbio sem visto. Basta apresentar passaporte válido com duração de 1 mês após a data de retorno e apresentação do CIV (Certificado Internacional de Vacinação) para comprovar a vacina de febre amarela.

Chile

Por fazer parte do Mercosul, o Chile é uma excelente opção de intercâmbio sem visto para quem quer estudar espanhol. Inclusive, não há necessidade de passaporte, a própria identidade pode ser apresentada para entrada e saída.

Alemanha

Quer fazer um intercâmbio alemão? Então a boa notícia é que a Alemanha também está aberta para brasileiros com condições nada complicadas. Apresentando passagens aéreas de ida e volta, passaporte com validade maior que 6 meses, comprovante de hospedagem, seguro viagem e comprovante financeiro, é possível aperfeiçoar a língua no país sem visto.

Itália

A Itália aceita a estadia de brasileiros por até 90 dias sem a necessidade de visto ou de qualquer burocracia. Com uma mistura de cultura, paisagens e escolas tradicionais, fazer intercâmbio nesse país incrível é uma oportunidade pra lá de atraente.

França

Estadias de até 3 meses (90 dias) também são livres da burocracia na França. Ou seja, é possível ser um estudante internacional num dos países mais desejados do mundo, fazendo intercâmbio sem visto por lá.

Gostou de saber tudo sobre os intercâmbio sem visto e como eles funcionam? Então a gente tem uma excelente notícia para você!

Cada um dos destinos que mostramos aqui está com condições imperdíveis por causa da Black November da World Place. Então clique no botão abaixo, conheça a promoção e comece a planejar a sua viagem!

[su_button url=”https://worldplace.com.br/promocao/black-november-2020/” target=”blank” background=”#000000″ size=”15″ wide=”yes” center=”yes”]QUERO FAZER INTERCÂMBIO RÁPIDO SEM VISTO[/su_button]