Rio Grande do Sul: melhores hotéis fazenda - World Place

Se o destino é o Rio Grande do Sul, então não deixe de conhecer os melhores hotéis fazenda da região

Tirar um momento para relaxar é o ideal depois de meses cheios de trabalhos e problemas, não é mesmo? Então para conseguir conquistar o merecido descanso, os hotéis fazenda do Rio Grande do Sul podem ser uma ótima pedida, seja para ir com a família ou seja para ir com os amigos. 

E em meio a tantos entretenimentos que o estado oferece, o turista tem a oportunidade de escolher um hotel fazenda para passar alguns dias memoráveis. Por conta disso, separamos para você os 8 melhores hotéis fazenda do Rio Grande do Sul. Venha acompanhar eles com a gente e escolha o que mais se encaixa nos seus planos. 

Motivos para se aventurar pelo Rio Grande do Sul

Curtir o Rio Grande do Sul é sempre uma boa pedida tanto no verão quanto no inverno. Além disso, o turista pode encontrar diferentes motivos para se aventurar pela região. Assim, separamos alguns deles para mostrar como esse estado pode te conquistar.

Conhecer a Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha apresenta diferentes passeios para você poder aproveitar com a família e amigos. Claro que não dá para esquecer da beleza natural que a área oferece aos seus visitantes.

Desfrutar bons vinhos

Não basta só passear, também é importante dar uma parada para conhecer as diferentes vinícolas do Rio Grande do Sul. Aproveite essa oportunidade para degustar bons vinhos. Apenas não esqueça de levar alguns para casa como lembrança. 

Possibilidade de brincar na neve

Sim, no Rio Grande do Sul você pode aproveitar para brincar na neve. É possível colocar no roteiro de viagem uma parada no Snowland, o único parque de neve no Brasil.  

Os 8 hotéis fazenda do Rio Grande do Sul que você precisa conhecer

O estado rio grandense oferece muita diversão e entretenimento aos seus visitantes. Além de poder aproveitar diferentes passeios, também é possível conhecer os melhores hotéis fazenda. Fique de olho neles e veja qual é o ideal para os seus planos.  

Chalés Família Fioreze – Gramado

Pertinho de Gramado, a apenas 4 km, os Chalés Família Fioreze, oferecem locais aconchegantes e espaçosos, com lareira e banheira com hidromassagem. Ao longo da estadia, o visitante pode contemplar o lago e os animais do local. Também não dá para esquecer do café da manhã caseiro que é servido diariamente.

Villa Flor Ecoresort – Nova Petrópolis

Se você espera um grande contato com a natureza, então coloque na sua lista o Villa Flor Ecoresort. O hotel fica localizado em um parque de 10 hectares de mata nativa. Por conta disso, é possível explorar as ótimas trilhas privativas, e depois dá para descansar na piscina aquecida ou se movimentar na quadra de tênis. 

Pousada Estância das Flores – Bom Jesus

Já pensou em ir para uma das cidades mais frias do Brasil? Caso esse seja o seu desejo, então faça uma reserva na Pousada Estância das Flores. Aqui o visitante pode curtir as suítes de luxo e a banheira de hidromassagem. De quebra consegue apreciar uma vista maravilhosa em meio às trilhas guiadas. 

Parador Cambará do Sul  – Cambará

O Parador Cambará do Sul fica em meio a uma região rica em beleza natural. Além dessa grande vantagem, o hotel oferece um ambiente único, pois junta o rústico com o luxo. Não é só isso, neste local o visitante pode se divertir com os passeios em meios aos cânions e em seguida conseguem relaxar com os banhos de hidromassagem.  

Hotel Ecoland – Igrejinha

Com muita área verde, o Hotel Ecoland possui piscinas, lagos e até mesmo um mini zoológico. Ótimo para aproveitar com a família os passeios a cavalo e as outras atividades ao ar livre.

Estribo Hotel Estancia – Santo Antônio da Patrulha

No interior do estado, a 99 km de Porto Alegre, o turista encontrará um dos hotéis mais queridos do Rio Grande do Sul. O Estribo Hotel Estancia conta com acomodações confortáveis e ótimas decorações. Também dá para aproveitar o show de falcoaria e os passeios a cavalo. 

Parador Hampel – São Francisco de Paula

Com mais de um século de funcionamento como pousada, o Parador Hampel tem muita história para contar. Em meio a 21 hectares de natureza, o hóspede irá encontrar ótimas acomodações, com lareiras e aquecedores para as épocas mais frias.

Tedesco EcoPark – São Francisco de Paula

Se você procura por algo diferente, o Tedesco EcoPark pode ser o destino ideal. Ele possui cabanas incríveis (de luxo ou mais simples), as quais tem grande chance de te conquistar. Dentro desse hotel também há diferentes entretenimentos, como passeios a cavalo e quadriciclo.

Se animou com os hotéis fazenda do Rio Grande do Sul? Quais foram os que mais te conquistaram? Conte para a gente e aproveite para planejar a sua próxima viagem para essa região tão encantadora. 

Invista em você, nas suas experiências e nos seus bons momentos. Preencha o formulário abaixo e comece a planejar o seu próximo embarque: