É uma boa ideia fazer intercâmbio em Londres? - World Place

Conheça todas as oportunidades que só a capital inglesa pode oferecer

Bom, acho que você já até imagina a resposta para a pergunta do título, não é mesmo? Afinal, estamos falando aqui de uma cidade que enche os olhos de qualquer pessoa. Então é claro que não dá para falar outra coisa: fazer intercâmbio em Londres é, sim, uma boa ideia.

Mas, mais importante ainda é entender as razões para que a capital da Inglaterra seja um local tão interessante para quem quer estudar fora do país. Então venha descobrir com a gente!

Porque é uma boa ideia fazer intercâmbio em Londres

Não faltam motivos para fazer com que a Inglaterra — especialmente Londres — seja um destino incrível para todos os estudantes internacionais. Venha descobrir alguns dos principais:

Fazendo inglês no melhor lugar possível

Vamos admitir, faz bastante sentido estudar inglês na Inglaterra. Não apenas por ser o berço do próprio idioma, mas também pela qualidade de ensino que você encontra no país. Além do mais, viver a cidade de Londres é aperfeiçoar a língua a todo momento.

Interação com diversas partes do mundo

Londres não apenas tem muitos ingleses, mas também muitas pessoas de toda parte do mundo. Uma das partes mais bacanas de conhecer a cidade às margens do Tâmisa é a experiência cosmopolita que apenas ela pode oferecer. Não é exagero dizer que você aprende uma coisa nova (e conhece alguém novo também) todos os dias ao fazer intercâmbio em Londres.

Cultura a todo momento

Existem muitas coisas a aproveitar nessa capital milenar. Londres é cheia de cultura e tem pontos turísticos imperdíveis. Faz parte da experiência de um estudante internacional passar por cada um deles e criar memórias incríveis.

1 – Big Ben

Não dá para perder a chance de conhecer um dos maiores cartões-postais da cidade. A grande torre que abriga o conhecido relógio das Casas do Parlamento inglês e o seu enorme sino é ainda mais impressionante de perto.

2 – Tower Bridge

Não apenas uma ponte que atravessa o rio Tâmisa, é um local cheio de história e muito agradável. O interessante é ver que, apesar de ter mais de um século de uso, continua bastante importante para tráfego londrino.

3 – Hyde Park

Imagine um parque grande! Agora multiplique o tamanho dele umas 40x. Esse é o Hyde Park. E o mais interessante é ver que um parque desse tamanho se localiza no centro de Londres e junto ao Palácio de Kensington.

4 – Palácio de Buckingham

Bom, Londres é a terra da rainha. Então não tem como ir lá e deixar de fazer uma visita. A residência oficial da monarquia britânica é essencial para qualquer visitante.

Descobriu que fazer o seu intercâmbio em Londres é uma boa ideia? Já quer começar a montar o seu? Sendo assim, clique no botão abaixo, converse com a gente no WhatsApp e agende o seu atendimento!

[su_button url = “https://bit.ly/falecomaWP” target = “blank” background = “# 000000” size = “15” wide = “yes” center = “yes”] QUERO FAZER INTERCÂMBIO EM LONDRES [/ su_button ]