9 opções de países que falam inglês para você fazer intercâmbio

Postado por World Place Em: Destinos Internacionais, Dicas, Intercâmbio Sem comentários

Não tem jeito, falar inglês é uma necessidade no mundo atual. Sendo assim, nada melhor para aprender uma língua do que vivê-la intensamente e bem aí que entram os intercâmbios. Se você quer conhecer as melhores opções mundo afora de países que falam inglês para você fazer o seu intercâmbio, veja a nossa lista.

Estados Unidos

Quando se pensa em um país anglófono para fazer intercâmbio, é claro que os Estados Unidos logo vem à cabeça. O segundo país mais rico do mundo é uma capital cultural e exporta seu estilo de vida para o mundo inteiro. O que é bom ter em conta caso você escolha os EUA é que nem todas as opções são iguais, muito pelo contrário. É bem diferente fazer um intercâmbio em Nova Iorque ou em uma cidadezinha no Ohio.

Canadá

O vizinho ao Norte dos Estados Unidos é sempre uma bela opção. Conhecida pelo seu povo hospitaleiro e pela avançada qualidade de vida, o Canadá chama muita atenção quando o assunto é intercâmbio. Se você não tem medo do frio, é pra lá que você deve ir.

Inglaterra

A terra da rainha também não poderia faltar nos destinos para fazer intercâmbio. É a oportunidade perfeita para quem quer passar algum tempo para absorver muita história e cultura, já que muito da civilização ocidental é formado pelo que o país representou.

Irlanda

Cada vez mais popular entre os intercambistas que querem aprender inglês, a Irlanda é uma excelente adição à lista de destinos. Com uma crescente comunidade brasileira na ilha, o país do trevo de quatro folhas e dos leprechauns é acolhedor e delicioso de se viver.

Escócia

Prepare-se para conhecer castelos estonteantes, belos lagos e cidades milenares. A Escócia é conhecida como a terra dos kilts e do uísque, mas saiba que tem muito mais a se aprender por lá.

 

Malta

A paradisíaca ilha no meio do Mar Mediterrâneo é um dos menores países da Europa, mas um dos destinos mais atrativos para intercambistas. Os idiomas oficiais do país são o maltês e o inglês, mas por costume muitos dos habitantes são poliglotas, falando também francês e italiano. Comunicação com certeza não é um problema.

 

África do Sul

O grande palco da Copa do Mundo de 2010 ganhou como legado uma bela estrutura para receber turistas e intercambistas. Se você quer viver uma experiência em pleno continente africano, é para lá que você deve ir.

Nova Zelândia

A pequenina ilha do outro lado do mundo é dona de um dos IDHs mais elevados do planeta, além de ser super-receptiva a turistas internacionais.

Austrália

A enorme ilha que representa 85% da extensão territorial de todo o continente da Oceania é dona de um clima quente e de uma fauna pra lá de exótica. Não é à toa que a terra dos cangurus se tornou uma excelente opção de intercâmbio.

 

Já sabe para qual lugar do mundo você quer ir para fazer o seu intercâmbio? Então entre em contato com a gente e te ajudamos a realizar o seu sonho.

1 Curtida

1 Comentário

Ainda não há comentários sobre este post. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

Trabalhamos com todos os programas de intercâmbio disponíveis no mercado e alguns serviços exclusivos que somente a World Place pode oferecer.
Escolha seu destino e solicite um orçamento.

Fale conosco

Endereço Rua Dom Pedro I, 891 – Água Verde
CEP 80.620-130 - Curitiba/PR
Telefone Fone/Fax: +55 41 3242-8920
Celular: +55 41 99968-5506
© 2018 World Place - Intercâmbio e Turismo
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Powered by