6 países para aperfeiçoar o inglês que cabem no seu orçamento - World Place

Não existe forma melhor de aperfeiçoar o inglês do que fazendo um intercâmbio. Vivenciar no dia a dia a cultura de outro país é uma forma incrível não apenas de aprender a língua, mas de dominar o idioma.

Mas com o real desvalorizado e o dólar lá no alto, assim como a libra, talvez os Estados Unidos, a Inglaterra e até mesmo a Austrália ou a Nova Zelândia podem parecer um pouco menos atrativos quando se pensa nos custos. Mas isso não quer dizer que você vai ficar completamente sem opções.

Venha conosco para conhecer 6 países onde você pode aperfeiçoar o seu inglês e que cabem no seu orçamento.

Países para aprender inglês com o dólar alto

São 6 opções criativas, extremamente culturais e que vão te ajudar a ter a tão sonhada fluência no idioma.

6 – Índia

Apesar da simpatia que causa aos brasileiros, a Índia ainda não é um país tão visitado assim quando se trata de intercâmbio, o que é uma pena. Altamente desenvolvida, apesar da visão que se tem de fora, a Índia é muito forte no ensino universitário e tem excelentes escolas de inglês. Além disso, para quem quer aliar estudos com desenvolvimento espiritual, é imperdível.

5 – Malásia

Um destino na Ásia que tem o inglês como um dos idiomas oficiais, com a possibilidade de combinar com a língua local para complementar os conhecimentos como um belo bônus. Malásia é uma localidade perfeita para quem quer viver uma experiência única enquanto se aperfeiçoa no inglês.

4 – Malta

Aperfeiçoar o seu inglês já é algo que faz o seu intercâmbio valer a pena, mas viver por algum tempo em uma ilha deslumbrante do Mediterrâneo com um estilo de vida que atrai pessoas de vários outros países faz tudo parecer ainda melhor.

3 – Canadá

Um dos países favoritos dos intercambistas brasileiros, o que não é à toa. O Canadá tem vantagens incríveis, como poder vivenciar mais de um idioma, a segurança, as políticas de acolhimento a estrangeiros e a possibilidade de trabalhar enquanto estuda. Para quem quer aperfeiçoar o inglês, é um lugar excelente.

2 – Irlanda

Ok, viver em euro não parece exatamente algo tão atrativo assim para economizar. Por outro lado, a Irlanda tem outros prós interessantes. Alguns deles são: uma forte comunidade brasileira para te ajudar, a possibilidade de trabalhar enquanto estuda e as belezas locais.

1 – África do Sul

Com passagens aéreas muito convidativas e um custo de vida não tão distante do que vemos no Brasil, a África do Sul se mostra como um excelente destino para o seu intercâmbio. O país ainda conta com uma cultura espetacular e uma biodiversidade maravilhosa a ser conhecida enquanto estiver por lá.

Quer uma ajuda para planejar a sua viagem para algum dos destinos para aprender inglês que cabem no seu bolso? Então venha conversar conosco, afinal a World Place é a sua agência de intercâmbio de Curitiba.

Confira também