• Passando só para falar que meu intercâmbio foi maravilhoso, amei NY! Só não queria ter voltado… rsrsrsrs… É duro voltar a vida real. Quero agradecer pela assistência da WORLD PLACE. Vi muitos brasileiros com problemas por causa da má negociação da agência aqui no Brasil com a Escola. Não tive nenhum tipo de problema e o ‘kit viagem’ que vocês forneceram foi de ótima ajuda e foi um diferencial, pois as outras agências não forneceram nada aos estudantes. Beijos.
    Elisa Adamoski
  • Mais uma vez desejamos expressar nossos agradecimentos e grande satisfação pelo belo trabalho que a World Place nos ofereceu desde o primeiro contato para desenvolvermos o projeto de estudos universitários de meu filho Luís Guilherme no Canadá. A presteza no encaminhamento de suas informações, sua gentileza e conhecimento sobre o serviço de qualidade que vocês prestam nos deixou tranquilos em saber que teríamos êxito em nossos projetos. Meu filho está muito feliz com sua nova perspectiva de vida e estudos no Canada, que se inicia agora em maio/2018 e se estenderá por um período mais longo na Brock University, na região do Niagara. Desejamos contínuo sucesso em suas atividades. Um grande abraço.
    Denise Trotter
  • Fiz meu intercâmbio para Toronto, para estudar Inglês com foco em Business English. Só tenho a agradecer a World Place, que me ajudou em todas as etapas (curso, visto, seguro saúde, passagem aérea), com muito profissionalismo, para tornar esse sonho realidade. Toronto é uma cidade é maravilhosa, super organizada e, mesmo no inverno, não passei frio. Visitei os lugares mais lindos que já conheci e pude fazer amigos do mundo inteiro. Melhorei muito o Inglês e aprendi um vocabulário técnico, o que foi muito importante em termos profissionais. Não existe uma só palavra que possa resumir a importância que teve o intercâmbio na minha vida. Obrigada World Place por me ajudar nessa jornada!
    Kelly Brack
  • Em outubro de 2013 decidi realizar um intercâmbio. Iniciei minhas pesquisas e dentre tantas escolhi realizá-lo com a World Place. Primeiramente, pela atenção da Carol em dirimir todas as dúvidas de uma novata no assunto e, também, pelo atendimento exemplar e cheio de experiência do Jobert. Sempre tive em mente que gostaria de ir para um país que combinasse com o meu jeito: adoro praia e clima parecido com o brasileiro. Foi assim que descobri a Ilha de Malta! Apesar de viajar ser meu trabalho, e por consequência disso, já ter conhecido vários lugares, Malta me impressionou e me faz suspirar todas as vezes que ouço algo sobre esse maravilhoso país. Passei quatro semanas em uma casa de estudante da própria escola IH. Uma casa grande , bem localizada, onde pude conviver com pessoas de diferentes países. A Escola IH, apesar de pequena, era muito aconchegante, com professores e equipe pedagógica incrivelmente acolhedores. Os malteses são muito receptivos, semelhantes aos brasileiros. A culinária é bem italiana, devido a proximidade com o país, e não se preocupe com o Euro! Nada é extremamente caro. As praias em Malta são maravilhosas, mas a ‘cereja do bolo’ é a Blue Lagoon, que fica em Comino, uma das ilhas do arquipélago que pode ser acessada através de um passeio de barco. Simplesmente a água mais azul e mais límpida que eu já vi! E se você gosta de pôr-do-sol tem parada obrigatória em Golden Bay: uma das poucas ‘sand beaches’ de Malta. As pessoas sentam na areia, no final da tarde, apenas para admirar o sol de pondo diretamente no mar! Em relação ao transporte é possível se locomover facilmente de ônibus pela ilha. Há, em todos os pontos, placas com os horários e linhas. Além disso tudo, por sua posição estratégica no continente europeu, a ilha de Malta passou por grandes guerras que a fizeram se tornar historicamente importante. Vale uma visita à capital, Mdina, uma cidade medieval incrivelmente conservada. Praias lindíssimas, altas temperaturas, pessoas receptivas, boa culinária e, acreditem, além disso eu pude aprimorar e vivenciar a língua inglesa! Perfeito, não?!
    Daniele Santos
  • Estive em Malta para um intercâmbio de 30 dias. O clima é completamente acolhedor e amigável. A escola que escolhi foi a EC, simplesmente adorei. Tive total assistência durante o curso no que precisei. A acomodação era ótima e a poucos minutos da escola. Foi realmente incrível, o lugar é encantador! Recomendo a todos essa experiência fantástica e em breve pretendo voltar para ficar mais tempo por lá!
    Paula Zortea
  • Foi Incrível. Essa é a forma de resumir minha experiência de intercâmbio em Montreal através da WorldPlace na escola de idiomas MIILA. A cidade de Montreal é muito linda, limpa e organizada, com diversos parques e praças de fáceis acessos através do sistema de transportes da cidade. Dona de uma cultura plural, com diversas etnias convivendo juntas, proporciona fácil integração e maior possibilidade de aprendizado. A escola (MIILA) é um local super agradável e com ambiente descontraído, profissionais muito capacitados e atenciosos desde o primeiro contato. Material didático excelente, também uma boa combinação de teoria e prática, não se retendo apenas à gramática, mas possibilitando a interação e prática do idioma estudado de forma dinâmica e constante. Assim que possível, volto com certeza.
    André Benítez
  • Este ano fiz meu 3º intercambio com a Word Place, e gostaria de agradecer em especial a Carol, por sempre ser atenciosa em explicar e estar de pronto atendimento sempre que precisei. Desde que eu fiz o 1º intercambio eu simplesmente me apaixonei e quero fazer todos os anos, se possível. A viagem foi maravilhosa e superou muito minhas expectativas, tive muitos desafios, perrengues, mas muitas coisas maravilhosas, conheci pessoas de outros países e também muitos brasileiros que quero continuar amizade aqui no Brasil. Cape Town é uma cidade incrível, linda, com tudo que amo, montanhas, praia, natureza. Eu já estou com o coração partido de saudade, foi muito intenso e muito rápido! Não vejo a hora de fazer o próximo intercâmbio. Obrigada.
    Alinne Soares Cogrossi
  • Gostaria de agradecê-los pelo excelente suporte que deram na minha última viagem para Europa. Como sempre volto muito satisfeita com o serviço. Desde voos, hotéis, transfers, e é claro, com o carinho do atendimento. Tanto os hotéis de Berlim como Budapeste e Praga ficavam em ótimas localizações. Pudemos fazer quase tudo a pé. Berlim, Budapeste e Praga não teriam sido tão agradáveis sem o ótimo trabalho da World Place. Muito obrigada!
    Fátima Giorgetti
  • Meu intercâmbio foi de apenas um mês na Nova Zelândia, e posso dizer que foi um dos melhores da minha vida! Eu morei na cidade de Queenstown, localizada na ilha sul da Nova Zelândia, apesar de ser uma cidade pequena, ela oferece diversas opções de atividades diárias. As pessoas que vivem lá são muito simpáticas e acolhedoras,também me surpreendi com a seguridade da cidade. Estudei na ABC College Of English,e lá conheci muitos amigos de diferentes nacionalidades e aprendi muito pelo fato de ter ficado pouco tempo. Obrigada a World Place por me proporcionar isso, não vejo a hora do próximo intercâmbio!
    Maria Eduarda Franzoni Cheron
  • Conheci a Carol e a World Place após ir a uma feira de intercâmbio, e logo me impressionei com a gentileza e atenção com que fui tratado. Após algumas conversas, decidi entrar para o Training Program de um ano nos Estados Unidos, na minha área de graduação, Engenharia Agronômica. Foi muito bom poder contar com toda a ajuda da Carol, eram vários e vários emails com uma série de dúvidas que eu mandava quase diariamente, e sempre recebia rapidamente a resposta que eu procurava até que, enfim, embarquei para a maior aventura da minha vida! Ficar um ano morando e trabalhando em Montana, nos Estados Unidos, foi com certeza uma experiência única para mim, e agora depois de ter voltado tenho a certeza que foi a melhor coisa que já fiz, era realmente um sonho, que a Carol e a World Place me ajudaram a tornar realidade. Sou profundamente grato!
    André Luiz Jaworiwski
  • Meu irmão e eu sempre adiamos um possível intercâmbio devido às circunstâncias da vida: mudança de cidade, compromissos com a faculdade e o trabalho. Somente agora, terminada a faculdade, é que encontramos um momento para estudar inglês fora. Pedimos ajuda para a Carol, da World Place, pois ela já tinha ajudado nosso outro irmão quando fez intercâmbio para o Canadá e o Chile. A escolha da cidade onde estudaríamos seria baseada em dois fatores: o preço e a localização. Queríamos um curso em conta, mas de qualidade, e que fosse na Europa. Dentre as várias opções, encontramos Bournemouth, na Inglaterra. Bournemouth (que a gente só aprende a pronunciar quando mora lá! rsrs) foi uma grata surpresa! A cidade é extremamente agradável, de fácil locomoção, segura, limpa e bonita. As pessoas são educadas e gentis. Outro ponto positivo é que ela é uma cidade com preços muito acessíveis. A escola onde estudamos, a Capital School, também nos deixou ótimas impressões: as aulas são ótimas! A direção e os funcionários são profissionais e amigáveis ao mesmo tempo. Tudo é muito organizado e feito para ajudar os alunos. Qualquer problema, qualquer dúvida, eles prontamente nos orientam. Conversamos com vários alunos de outras partes do mundo, e todos disseram que, tanto a escola, quanto a cidade, têm um ótimo custo/benefício. É verdade. Para se ter uma ideia, como só tínhamos que gastar dinheiro com o almoço de segunda a sexta, sobrava dinheiro para fazermos passeios nos finais de semana. Esses passeios podiam ser agendados na própria escola e eram para outras cidades inglesas. Sempre ia um guia inglês, explicando tudo para a gente. Com isso, em um mês, conseguimos visitar Oxford, Bath, Londres e Jurassic Coast. Além disso, a escola sempre organiza eventos e encontros com todos os alunos, para que haja maior integração: noite de filmes, noite de jogos, encontro em pubs, esportes etc. Por todos esses motivos é que essa cidade da qual nunca tínhamos ouvido falar antes se transformou em uma cidade da qual não esqueceremos!
    Rebeca e Conrado
  • Nessa experiência que eu tive no Canadá de Work & Study, aprendi muito sobre a cultura canadense. Estive trabalhando como cozinheiro, onde pude aprender tanto profissionalmente, como socialmente. Vancouver é uma cidade maravilhosa, que reúne etnias do mundo inteiro. Os canadenses são muito educados, te ajudam no que podem e são muito receptivo. Morar em Vancouver foi uma experiência que irei levar pra toda a minha vida. E eu só tenho a agradecer a World Place pelo excelente trabalho, me ajudou em tudo que eu precisei. Muito obrigado por tudo!
    Thiago Portero
  • Estivemos em Madrid por 3 meses fazendo intercambio, sinceramente nossa experiência foi sensacional. A escola em que estudamos foi a Sprachcaffee, lá todos são muito atenciosos e te ajudam quando precisa, os professores sempre estão nos estimulando a querer aprender mais e mais, o que é muito bom, ganhamos muito conhecimento cultural além de melhorar muito o espanhol. Falando da cidade, ela é segura, limpa, organizada, o transporte funciona bem, e é possível ter uma boa qualidade de vida com “pouco” dinheiro. Cada bairro tem seu encanto, o que fazem deles lugares únicos e especiais, não cansava de andar pela cidade e todo dia encontrar algo novo. Valeu a pena esses 3 meses em Madrid, é sempre bom conhecer culturas diferentes.
    Melani Benkendorf e Luiza Caramori
  • Quando estava procurando empresas para fazer intercâmbio, fui em quase todas as de Curitiba e nenhuma me atendeu tão bem como a World Place. A Carol é um amor de pessoa e me deu muitas dicas e ficou sempre a disposição. Até mesmo quando eu estava nos EUA, liguei para ela cedinho e ela me deu o suporte necessário, assim como a Spirit, quando eu precisei ir ao médico. A experiência foi ótima! Cidade com estação de ski, pequena, com lojas de roupas e tudo mais! Com certeza voltarei a fazer intercâmbio pela World Place!!! Beijos Carol!
    Erion Araujo
  • A busca por intercâmbios é sempre complicada e confusa, mas com a World Place foi tudo mais fácil e tranquilo. O atendimento da Carol e do Paulo é sensacional, sempre rápidos e sinceros. Após diversas conversas e e-mails, decidi fazer meu Training Program de 18 meses na região de Chicago. Posso garantir que foi um dos melhores investimentos da minha vida, pude viver e experimentar uma nova cultura, trabalhar na minha área de Comércio Exterior e ainda recebi uma oferta de emprego da empresa que trabalhei. Resumindo, foi um ano e meio de muita luta, aprendizado e superação que valeram muito a pena. A World Place é nota 10 e agradeço a eles por todo o apoio.
    Rodrigo Chandelier
  • A minha experiência de intercâmbio começou muito antes de embarcar no avião para o Canadá. Foram meses de pesquisa para encontrar a escola ideal e também a agência de intercâmbio que melhor me atendesse em Curitiba. Conheci a World Place através de indicações e a decisão acabou sendo muito fácil. Com toda a atenção da Carol com a entrega de documentos e também para sanar dúvidas, foram fundamentais para a minha viagem e tudo o que eu vivi antes e depois. Cheguei em Montreal com toda a segurança que precisava e ocorreu tudo muito bem por lá. Foi somente um mês de muito estudo e diversão em uma cidade maravilhosa. Digo somente um mês, porque passaria 6 meses e até um ano por lá. A UMC College com seus professores experientes e de diferentes lugares do mundo completou o pacote.
    Vanessa Machado
  • Quando iniciei minha busca para fazer um intercâmbio eu estava meio perdido, mas após o primeiro contato com a World Place ficou mais fácil identificar a melhor escolha onde viajar para estudar e aproveitar o meu tempo da melhor maneira possível. A escolha foi a cidade de Calgary no Canadá. A cidade é bonita e muito acolhedora e o melhor é que fica perto de lugares maravilhosos, como: Banff, Lake Luise, Edmont e as montanhas rochosas. A escola que eu estudei foi a Global Village, que por sinal é muito boa e a metodologia utilizada se torna fácil o aprendizado da língua inglesa. Vale ressaltar que conheci pessoas de vários países,como: Suíça, Alemanha, Republica Tcheca, México,Rússia, Espanha, Itália, etc.
    João Gabriel Zanata
  • Meu intercâmbio na África do Sul, em Cape Town foi um sonho realizado, uma experiência INESQUECÍVEL! Foi apenas 1 mês, mas tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, ter uma noção um pouco melhor do inglês britânico e conhecer lugares simplesmente MARAVILHOSOS! Agradeço à World Place por toda a atenção e organização, além do que a Carol é muito querida e atenciosa! Tudo ocorreu de uma forma super tranquila e super organizada! A casa onde fiquei e a Escola (Good Hope) foram excelentes! Me surpreendi com a estrutura e qualidade da Good Hope, super indico! Obrigada mais uma vez!
    Gislaine Pritzsche
  • Nova Zelândia… um país onde o verde é mais verde e em qualquer lugar se tira uma boa foto. Paisagens lindas, esportes radicais, ovelhas, kiwis, povo muito simpático e acolhedor. Clima parecido com o de Curitiba, porém com um pouquinho mais de vento, mas lá todos os lugares tem calefação. Hehe.. O país dispõe de diversas opções de passeios e atividades e sempre tem alguém solícito para te ajudar. Na NZ, além do Inglês, há uma 2ª língua, que é o Maori. Os Maoris são um povo bem característico que mostram sua cultura em shows em diversas cidades. Uma das atrações dos shows é a dança chamada HAKA, conhecida mundialmente, por ter sido apresentada pelos All Blacks (seleção de Rugby) em uma final de campeonato mundial. O inglês falado na NZ é britânico, porém com um sotaque mais carregado, o que dificulta e assusta um pouco quando se chega no país, mas se acostuma rapidinho. A alimentação não é farta como no Brasil, carne e aves são caros e é muito comum as refeições serem compostas de legumes com macarrão ou arroz. O café então, nem se compara com o Brasileiro, mas lá tem McDonald’s (para os que gostam), então fome não se passa.hahaha… A convivência na casa de família e na escola, foi ótima, eles adoram perguntar sobre o Brasil, sobre como é nossa vida aqui, o que comemos, no que trabalhamos, é uma troca de experiências inexplicável. Fiz amizades com Australianos, Gregos, Chineses, Coreanos, pessoal do Oriente Médio.. pessoas muito divertidas que tornaram a minha viagem ainda mais especial.
    Cris Bonato
  • Aqui em Londres estamos muito felizes, já se passaram 6 meses, acredita? Eu e o Diego entramos com inglês intermediário e saímos com proficiência, atingimos o último nível. Recomendo a instituição The English Studio, muito bem localizada, os professores são maravilhosos e a equipe da administração é muito gentil. Também, recomendo os professores Mike, Avan e Yasmin. As aulas de skills são muito melhores que as de inglês geral, principalmente se a pessoa realmente tiver interessada em aprender. Enfim, gostei muito e não tenho receio de indicar. Muito feliz com o diploma. Deus abençoe muito pela ajuda que nos deram. Beijos
    Bruna Garcia

Trabalhamos com todos os programas de intercâmbio disponíveis no mercado e alguns serviços exclusivos que somente a World Place pode oferecer.
Escolha seu destino e solicite um orçamento.

Fale conosco

Endereço Rua Dom Pedro I, 891 – Água Verde
CEP 80.620-130 - Curitiba/PR
Telefone Fone/Fax: +55 41 3242-8920
Celular: +55 41 99968-5506
© 2018 World Place - Intercâmbio e Turismo